1.6.11

1 - Senta aqui...
2 - (Sentaria... Se tivesse remanescências de forças pra me levantar.)
1 - ... que hoje eu quero te falar: não tem mistério não.
2 - (É... Talvez não seja quem eu realmente quisesse ser. Talvez não saiba de tudo)
1 - É só teu coração que não te deixa amar.
2 - (Se tivesse um inteiro... E não dilacerado.)
1 - Você precisa reagir.
2 - (De que jeito...?)
1 - Não se entregar assim...
2 - (Assim?)
1 - ... Como quem nada quer.
2 - (Ah, se nada quisesse. Mas o que quero é muito.)
1 - Não há mulher, irmão, que goste dessa vida.
2 - (Eu estou bem nela, pra que mudar?)
1 - Ela não quer viver as coisas por você!
2 - (Não quer?)
1 - Me diz, cadê você aí?
2 - (Não sei.)
1 - E aí não há sequer um par pra dividir.
2 - (É...)
1 - Senta aqui...
2 - (Não. Não quero ficar aqui. Desculpe-me. Adeus...)
1 - Espera que eu não terminei: pra onde é que você foi?
2 - (Me perdi de mim...)
1 - Que eu não te vejo mais.
2 - (Eu não me vejo também.)
1 - Não há ninguém capaz de ser isso o que você quer: vencer a luta vã e ser o campeão.
2 - (Eu sou o proprio campeão da minha luta vã.)
1 - Pois se é no não que se descobre de verdade, o que te sobre além das coisas casuais?
2 - (Pouco... Muito pouco)
1 - Me diz se assim está em paz,
2 - (Não...)
1 - ,achando que sofrer é amar demais.
2 - Tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário