28.6.11

Cá. Entre nós...

Larga-me! Por que tinhas de me amarrar? Se já estava preso a ti. Por que tinhas de me atar? Es estranha. Es bela! A mais bela do mundo! Por que não me soltas? Sabes que nao fugiria nem se quisesse. Posso tentá-lo. Tento-o todos os dias, mesmo com as mãos e as pernas presas. Mas não consigo. Não sou forte. Não me olhes assim. Mas que pensas agora? POR QUE ME TORTURAS?! Nao sabes que te... O quê? Nao vai ainda! Deixar-me-ia só. Espera! O que tens? Estas preocupada, parece. Por favor, fica! Não me deixe padecer de am... Como? Hahahahaha, sei que não me soltarás. Também, estou confortável do jeito que esotu. Sei que não tens a intenção. MAS AAAAH, QUERES ME VER MORRER, NAO É MESMO!? Nao vá! Pelo amor de deus! Não vá! Por favor, acalenta-me, que agora choro! Ah, mas que besteira a minha... Pareço uma criança mimada. Sim, sei que tratei meu coração como tal! Prometi a ele o que não podia dar - v... Agora, que só não me jogo a teus pés por que os meus amarraste, deixa-me! Nao quero mais teu consolo! Tenho raiva! Nao me beijes por pena! Vai embora! Quero-te fora daqui! Fora de mim! Nao me beijes! sai Beija, por favor, beija!

Nenhum comentário:

Postar um comentário