12.7.11

- Quer dizer, agora, que culpar o seu humor é a saída mor pra todos os seus problemas?!
- Não quero dizer que tenho problemas, Toinette...
- Como assim, não tem?
- Não sei. Penso que tem tanta gente tão mais fodida do que eu...
- Essas pessoas são fortes, entenda isso.
- Sim... São fortes porque são fodidas.
- Não. São fortes porque conseguiram se superar.
- Mas... Como? Como eu vou me superar, Nette?
- Você é muito fraco.
- Jogar verdades na minha cara não melhora em nada minha situação!
- Eu sei, acalme-se. Escuta, ser forte é saber superar os problemas. Antes de mais nada, você tem que assumir que os tem e não ficar nessa tosquice e nesse marasmo de humor. Te trancar na porra do seu quarto e chorar não vai te adiantar de muita coisa.
- Mas...
- Eu já te disse o que fazer. Não tenho mais como ajuda-lo.
- Não vai embora, Antoinette, por favor!
- Voltarei assim que me quiser de novo. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário